Casa à venda no condomínio Reserva do Vianna
Granja Viana - Cotia/Sp

Exclusividade! Esse imóvel você só encontra aqui.
Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 151 visualizações.
Casa à venda no condomínio Reserva do Vianna
Casa à venda no condomínio Reserva do Vianna, na Granja Viana
Localizada em um dos condomínios fechados mais exclusivos da Granja Viana, reúne menos de 90 residências e oferece segurança, privacidade e muito contato com a natureza. Situado na Alameda Tangará, uma das regiões mais valorizadas da região, possui acesso pelo km 23 da Rodovia Raposo Tavares, sentido São Paulo, atrás do Shopping Granja Vianna.
Em posição privilegiada no final de uma rua tranquila, não possui vizinho em uma das laterais e faz divisa com a área de preservação permanente, garantindo privacidade, vista para o verde e uma atmosfera única em meio à natureza.
Com arquitetura contemporânea, construção recente e acabamentos de alto padrão, a casa se destaca pela fachada imponente revestida em pedra moledo, paisagismo e ambientes amplos, integrados e muito iluminados.
O imóvel dispõe de:
- Living para 2 ambientes, sendo salas de estar e jantar com pé-direto duplo;
- Janelas amplas que proporcionam excelente iluminação natural;
- Ar-condicionado central;
- Lavabo;
- Cozinha com armários planejados, ilha central, cooktop, coifa e despensa;
- Área de serviço com armários planejados;
- Área gourmet com churrasqueira e armários, integrada à área social por esquadrias de vidro;
- Quintal gramado;
- Piscina aquecida;
- Banheiro de apoio;
- Escritório térreo com lavabo, ideal também para brinquedoteca, ateliê ou sala multiuso;
- Suíte master térrea integrada à área de lazer, com antessala, ar-condicionado, closet e banheiro com banheira, cuba dupla e box até o teto;
- 3 suítes no piso superior, todas com armários;
- Escritório no pavimento superior com armários planejados;
- Energia solar;
- 6 vagas de garagem, sendo 2 cobertas;
- 524 m² de terreno, sendo 334 m² de área construída.
Financiamento sujeito à análise.
Agende sua visita.
Reserva do Vianna
O Reserva do Vianna é um condomínio exclusivo e cercado de muito verde, formado por apenas 3 ruas e menos de 90 casas, proporcionando um ambiente tranquilo, reservado e com excelente privacidade.
Localizado na Alameda Tangará, uma das alamedas mais charmosas e valorizadas da Granja Viana, o condomínio está na altura do km 22,5 da Rodovia Raposo Tavares, sentido São Paulo, em uma localização estratégica, atrás do Shopping Granja Vianna.
A região oferece fácil acesso a academias, escolas, supermercados, restaurantes e todo o comércio da Granja Viana, além da proximidade com o The Square Open Mall e a Padaria Dona Deôla. A própria Alameda Tangará se destaca pelo ambiente arborizado e tranquilo.
O condomínio conta com:
Portaria 24 horas;
Guarita de segurança;
Cerca elétrica;
Circuito interno de TV;
Vigilância 24 horas com ronda motorizada.
Um endereço ideal para quem busca exclusividade, segurança, privacidade e contato com a natureza, sem abrir mão da praticidade de estar próximo à estrutura completa da Granja Viana.
Agende sua visita.
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Reserva do Vianna.
Valor do metro quadrado:
Características
Acesso Para Deficientes
Ar Condicionado
Área de Serviço
Armário Embutido
Banheiro Social
Churrasqueira
Cozinha
Cozinha Planejada
Despensa
Dormitório com Armário
Escritório
Estar Íntimo
Lavabo
Piscina
Piscina Privativa
Quintal
Sala de Estar
Sala de Jantar
Suíte Master
Suíte No Andar Terreo
Varanda
Sobrado
Infraestrutura
Circuito Fechado de TV
Condomínio Fechado
Empresa de Monitoramento
Garagem
Guarita
Jardim
Lavanderia
Portaria
Portaria 24 horas
Segurança Patrimonial
Vigilância 24 horas
Zelador
















































