Terreno à venda no condomínio Chácara dos Lagos
Granja Viana - Carapicuíba/Sp

Muito visualizado! Já foram 1717 acessos.
Terreno à venda no condomínio Chácara dos Lagos
Terreno à venda no condomínio Chácara dos Lagos
Excelente localização, vizinha do condomínio Alphaville Granja Viana, próximo ao miolo da Granja Viana e de todo o comércio da região: escolas, padarias, farmácias, supermercados, lojas, restaurantes, shopping da Granja e a 5 minutos da rodovia Raposo Tavares.
Descrição do imóvel:
- Permite desmembrar em 4 lotes (por exemplo: 4 lotes de 1.225 m);
- Plano na frente, com suave declive nos fundos;
- Lote com vegetação;
-Área total de 4900m².
Agende sua visita!
Chácara dos Lagos
Conheça o Condomínio Chácara dos Lagos - Alto Padrão, localizado próximo a uma completa estrutura comercial e com fácil acesso na altura do km 23 da Rodovia Raposo Tavares. Este condomínio fechado oferece toda a segurança e conforto que sua família merece.
Com localização privilegiada, você conta com transporte público e as principais vias que conectam rapidamente aos melhores comércios, escolas e serviços da região.
Confira os destaques da infraestrutura do Condomínio Chácara dos Lagos:
- Condomínio fechado
- Portaria 24 horas
- Porteiro eletrônico
- Vigilância 24 horas
- Piscina
Não perca essa oportunidade de morar em um condomínio que ofereça segurança, comodidade e qualidade de vida. Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer de perto o Condomínio Chácara dos Lagos!
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Chácara dos Lagos.
Infraestrutura
Água
Condomínio Fechado
Energia Eletrica
Pavimentacao
Piscina Coletiva
Portaria 24 horas
Porteiro Eletrônico
Possui Viabilidade
Vigilância 24 horas

