Área do Cliente

ÁREA DO LOCATÁRIO

Se você é um inquilino de um imóvel administrado pela Casa Noble, aqui você pode acessar o seu contrato, vistorias do imóvel locado e os boletos, acessando a área do cliente. Basta clicar em “Acessar”.

Todos os inquilinos recebem mensalmente um e-mail com seus dados de acesso. Acesse com o seu e-mail para ter os seus extratos. Caso não tenha informação entre em contato conosco e solicite seus dados de acesso.

ÁREA DO PROPRIETÁRIO

Se você é proprietário de um imóvel administrado pela Casa Noble, aqui você pode acessar os contratos e vistorias dos imóveis locados ativos acessando a área do cliente. Basta clicar em “Acessar”.

Todos os proprietários recebem mensalmente um e-mail com seus dados de acesso. Acesse com o seu e-mail para ter os seus extratos. Caso não tenha informação entre em contato conosco e solicite seus dados de acesso.

FUNDO DE RESERVAS E TAXAS

Para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, preencha seus dados abaixo e anexe o boleto comprovante de pagamento. Você será reembolsado no próximo mês.

CONTESTAÇÕES DE VISTORIAS

Eventuais divergências ou complementação de detalhes omitidos, devem ser apresentados no prazo improrrogável de 10 dias a partir da entrega de chaves. Preencha os campos abaixo e anexe seu arquivo.

AVISO DE DESOCUPAÇÃO

Comunique sua desocupação preenchendo os campos ao lado e informe o motivo no respectivo campo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como de proceder:

O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual, ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescindível que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.